quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novas caras (e novas ideias) no Delicadamente Mal Educado




É com grande prazer que anuncio que o DME passa a contar com mais um colaborador. Neurocancer.

Neurocancer foi um dessas amizades que fiz através da internet e que a partir de conversas percebemos grande afinidade e interesses comuns. Dai houve o convite prontamente aceito, o que honrou e alegrou plenamente nós aqui do Blog.

Essa parceria não tem validade. Como tudo na vida, as coisas vão acontecendo e tendo vida própria, e isso é que vai definir sua durabilidade, no entanto, nosso desejo é que, como diria o poeta, "seja eterno enquanto dure". hahaha...

Bem-vindo, Neurocancer!

Rock and Roll...


Um comentário:

  1. Mr. Eraserhead,

    tens o dom de identificar nos semelhantes o que lhes motiva e proporciona um acréscimo pessoal, sei que comigo ocorreu assim. Esta amizade não tem preço e prazo de validade como você bem assinalou e agora é pesquisar, escrever e aprimorar o espírito e o intelecto. Gostei do pseudônimo e estou pensando seriamente em alterar para Eurocancer hehehehe. Vou rever Stalker e quem sabe meus conceitos. Deixo as postagens ao arbítrio do seu bom gosto, bem como, prefácio e post estão excelentes. Colaborar será um prazer maior do que criar solitariamente.

    Um abraço, Neurocancer.

    ResponderExcluir