terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boas Festas!!!


Caros amigos...

Chegou aquela época do ano que quase todo mundo tira uns poucos minutos da louca vida que levamos para lembrar dos parentes e dos amigos, pessoas por quem temos um grande carinho e consideração, mas pela dinâmica da vida moderna não falamos tanto quanto gostaríamos.

As festas de final de ano, pelo menos para mim, é um período de reflexão e agradecimento. Nesta época, eu reflito e faço um balanço de tudo que passei e sempre percebo que, independente do ano ter sido mau nas suas pequenices, ele é muito bom no que realmente interessa.

Eu estou aqui, e isso é muito bom ... umas vezes ganhando, outras perdendo; às vezes rindo, outras vezes chorando, mas sempre aqui...com um céu lindo para consolar-me e um abraço de alguém que gosta de mim para confortar-me, e isso, torno a repetir, é muito bom.

Desejo de coração excelentes festas de final de ano para todos, independente da crença de cada um. Que nesses dias vocês possam passar com pessoas especiais, comendo e bebendo aquelas coisas doidas e deliciosas que rolam nestas festas.

E desejo também um ótimo ano novo para todos. Com muita saúde e conquistas para todos.

Grande abraço!

Eraserhead


Nenhum comentário:

Postar um comentário