segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pitacos Futebolísticos Totalmente Racionais




Parabéns ao Futebol Carioca: até que enfim ninguém caiu esse ano.

Parabéns ao Flamengo: o único penta-campeão de brasileiros.

Parabéns ao Palmeiras: pela honrosa e disputadíssima classificação para a Copa sul-americana.

Parabéns ao São Paulo: rumo à sétima “Libertadores da América” consecutiva.

Parabéns ao Internacional: por mais um vice. Pelo menos esse não foi na mão grande (Alguém aí se lembrou de 2005)

Parabéns ao Grêmio: ferrar o rival, não tem preço.

Parabéns ao Grêmio 2: Fez valer a máxima “O que seria do medíocre, se não houvesse o fracassado para lhe aumentar a estima”.

Parabéns a Rede Globo de televisão: pela comemoradíssima cobertura da festa rubro- negra, obrigado também por me lembrar o quanto vocês e eu somos bairristas.

Parabéns ao Petckovic: um dos últimos moicanos no futebol.

Parabéns ao Adriano: boemia e futebol... tudo a ver.

Parabéns ao Diego Tardelli: por me mostrar que eu estava errado.

Parabéns ao Borges, ao Muricy, Celso Roth e ao Vagner Love: por me mostrarem que eu estava certo.

Parabéns ao Andrade e ao Ricardo Gomes: ex-craques que renovaram a tão viciada e estagnada classe “Técnico de futebol”.

Parabéns ao Luxa: por ferrar dois rivais esse ano, o Palmeiras e o Santos. Aliás, faz tem que o senhor não ganha nada, não é mesmo!?

Parabéns a Torcida do Coritiba: por mostrar o quanto um ser humano pode ser ridículo.

Parabéns à defesa do São Paulo: por tomar sete gols em dois jogos e afundar a chance do heptacampeonato.

E segue o jogo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário