segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Boas Festas - até 2010



Bansky

6 comentários:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  2. E que venha 2010!
    Cheio de esperança,compreensão entre os homens e fé...muita fé!
    Fé nos nossos sonhos!Fé em dias melhores!Fé em nossos projetos!
    E mais que fé,REALIZAÇÕES!

    Beijos da sua mulher,que vai estar ao seu lado em 2010,2011,2012 e todos os dias de nossas vidas...para sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gambs,
    Se 2010 for metade do que 2009, já será perfeito. Afinal de contas, neste ano encontrei você, minha alma afim.
    Sonhos, fé e realizações são coisas que você trouxe de volta para minha vida, e eu não canso de repetir isso para que você saiba o quanto fazes bem para mim e para agradecer- lhe. Obrigado, amor!

    ResponderExcluir
  4. Ah,meu lindo...você trouxe vida para minha vida!E você tem plena consciência disso,não é mesmo?
    Minha alma gêmea...meu lindo!
    Agradeçamos ao Papai do Céu,pelo ano maravilhoso que tivemos,e por sabermos com a maior certeza que 2010 será muito especial!

    Beijos cheios do maior sentimento que existe!

    ResponderExcluir
  5. Você saiu de férias do blog em 7 de dezembro? Cara forgado...

    ResponderExcluir
  6. Edu, diferente do mundo real, onde os grilhões me aprisionam e a chibata corre solta, aqui no blog eu sou Deus... então, com toda a minha graça, ordenei umas férias coletivas.
    Boa viagem e feliz ano novo, amigon!

    ResponderExcluir