terça-feira, 22 de setembro de 2009

Parabéns, Gambs!!!

Sorriso
(Para Sandra Gambs)

Aquilo em que não se pensa:
O Perfume das estrelas,
A solidão do cristal,
A memória do metal,
A ilusão das nuvens macias
E tudo mais que se esconde
No seu sorriso delicado.
(Roberto Valerio Jr)

Parabéns, minha alma gêmea! Viver do seu lado é um privilégio e uma aventura. A Melhor aventura possível.
Desejo a você toda a felicidade do mundo... uma vida repleta de conquistas e realizações! Como eu sempre digo - pessoas boas merecem coisas boas - e você, Sandra, como é a melhor pessoa que eu conheci na vida, merece as melhores coisas possíveis e impossíveis, Claro que sempre do meu lado(rsrsrs).
Eu amo você!!!

3 comentários:

  1. Hummm...meu amor maior...minha alma gêmea...

    Todos os meus sorrisos são seus!
    Obrigada pela belíssima homenagem!Seu texto teve o dom de me conduzir ao mundo das fadas...Aliás,vivo meu conto-de-fadas ao seu lado,meu anjo!
    Dividir a vida contigo é maravilhoso!!!Ao acordar,agradeço a Deus,todos os dias,por ter o privilégio de ter encontrado meu verdadeiro e único amor!Sou uma afortunada!Ganhei o melhor de todos os presentes!
    Quero você comigo sempre,pra curtirmos juntos,a doce aventura da vida!Da NOSSA VIDA!
    AMO VOCÊ!

    Beijos maravilhados da mulher da sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Gambs,
    Você transformou minha realidade, querida.
    Depois de você, tudo ficou mais sublime...até as cólicas renais desse final de semana e a ida ao hospital foram divertidas....
    Obrigado por cuidar de mim, meu anjo...
    AMO VOCÊ e não canso de falar!!!
    Beijos que transformam água em vinho para você!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,meu amor,só você mesmo...
    Olha,por mais que você tenha visto um lado divertido,nossas próximas aventuras devem ocorrer bem longe do hospital...rsrsrsr...

    EU TE AMO!!!

    Beijos bem leves...cheios de boas energias!

    ResponderExcluir