sábado, 1 de agosto de 2009

INXS - Never Tear Us Apart

7 comentários:

  1. Não sei se você gosta de Marilyn Monroe, mas essa semana completa-se 47 anos do falecimento da atriz, então estarei durante esses dias postando algumas coisas sobre La Monroe
    Depois dê uma olhada lá no blog e vê se gosta.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. obs: amo essa música e esse vídeo, saudade dos anos 80/90...
    INEXS simplismente divinos!!!!
    Parabens pelo MARAVILHOSO post!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Beto,meu grande amor...

    Obrigada pela homenagem!

    Viver ao seu lado é uma experiência única!E também a prova de que Deus e o Universo Conspirador estão conosco!
    Aguarde...pois muitas outras serenatas estão por vir...rsrsrs...

    Todos os beijos mais apaixonados do mundo...

    San

    ResponderExcluir
  4. ótima! foi da trilha de Bebê a Bordo (momento nostálgico master!)
    bj

    ResponderExcluir
  5. San, Eu já gostava dessa música e você sabe disso, mas depois da sua perfomance, ela (a música) subiu muito no meu gosto pessoal.

    Bjs, minha querida,

    ResponderExcluir
  6. "Don't ask me
    What you know is true
    Don't have to tell you
    I love your precious heart

    I
    I was standing
    You were there
    Two worlds collided
    And they could never tear us apart

    We could live
    For a thousand years
    But if I hurt you
    I'd make wine from your tears

    I told you
    That we could fly
    'Cause we all have wings
    But some of us don't know why"

    My kisses...my heart...my soul...

    Yours...Gambs

    ResponderExcluir