quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um blog in love

Foto: Gambs

Esse blog está in Love, é verdade!
Talvez os mais astutos já até tenham percebido; alguns comentários, algumas escolhas podem ter denunciado como estou me sentindo, e sendo o blog uma extensão minha, é natural que reflita minha atual condição.

Eraserhead, esse que vos escreve, abriu seu coração de borracha! Sua escolha não poderia ter sido melhor, Srta. Gambs!

Srta Gambs é aquele tipo de pessoa que vive intensamente. Dentista, blogueira, bailarina, esportista, personal trainer e nutricionista. Tem sempre alguma idéia interessante guardada na manga e um sorriso brilhante que inspira bondade em quem o contempla.

Além dos já destacados predicados, Gambs tem qualidades que considero capitais em um ser humano. Gosta de comida japonesa; conhece todas as músicas dos Beatles; é sempre bem-humorada; muito amiga e gosta quando deixo a barba por fazer.

Srta. Gambs, você me faz feliz! E o mínimo que posso fazer para retribuir e tentar fazer você sentir-se a pessoa mais amada do mundo. Não vou fazer isso de uma vez, mas aos poucos, para todos os dias você sentir que alguém está pensando intensamente em você!

7 comentários:

  1. Eraserman...

    Agora é minha vez:você existe mesmo???
    Porque além de criativo,inteligente,culto,tornou-se meu amigo,meu companheiro e meu amado no mundo real,além de colorir o mundo à minha volta!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. se ela sabe tudo dos Beatles, é bem-humorada e bailarina, é mesmo uma pérola de moça!

    parabéns e felicidades pro casal!

    ResponderExcluir
  3. Gambs,

    Eu sempre existi, mas não era completo!
    Depois que você apareceu, parece que despertei de um longo sono. Não sou mais um sonho na cabeça de um gigante ou uma interrogação em 12 dimensões como está no meu perfil do blog. Agora me sinto completo e desperto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kika,

    Pode ter certeza que sim! Ela é uma pérola mesmo!
    Estou tão contente que ando tendo câimbras nas bochechas de tanto sorrir.

    Obrigado pela saudação! Tenho certeza que é de coração.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eraser,

    O mais gostoso é saber que hj em dia,durmo para descansar o corpo físico...Mas,todos os dias,acordo para viver nosso sonho.

    Beijos,amado!

    ResponderExcluir
  6. Aê,meu grande amigo eraser,eh muito bom saber que vc está apaixonado,faz tempo que não o vejo,mas,pelas palavras aqui postadas,sinto que está muito feliz,parabens........

    ResponderExcluir
  7. Fala ai, Sr. Mota Anônimo...(rsrsrs)

    Obrigado pelas palvras, meu amigo!
    Estou muito feliz de verdade e sei que você está também, pela amizade sincera que sempre tivemos.

    Grande Abraço e saudações tricolores!

    ResponderExcluir