segunda-feira, 27 de julho de 2009

Charles Aznavour - She

3 comentários:

  1. Ohhhhh...She...

    Charles Aznavour arrasa ainda nos dias de hoje...quanta lucidez,firmeza na voz e romantismo em suas interpretações!

    O seu bom gosto musical é divino,meu amado!

    Que maravilha é curtir tudo isso e muito mais ao seu lado...

    Beijos apaixonadíssimos daquela que tanto te ama...

    ResponderExcluir
  2. Gambs,
    Essa semana foi uma overdose de Aznavour aqui no blog...acho que estou um pouco (mais)romântico que de costume!(rsrsrs)

    San, seus gostos e seus conhecimentos musicais são impares. Só estou tentado lhe acompanhar.

    Realmente curtir tudo isso contigo está sendo mágico. Obrigado por cantar INXS para mim ontem.(rsrsrs).

    Beijos tão apaixonados quanto os seus, daquele que também tanto te ama.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela atenção e carinho,
    seja bem vindo!!!!

    ResponderExcluir